A LARGADA DAS LIGAS!! 5/1/2008 A segunda temporada da Liga está oficialmente iniciada. Clique em "A Liga" e verifique a sua tabela e seus oponentes. Estes serão os usuários com quem você vai disputar uma vaga entre os melhores do seu grupo - e subir para a próxima divisão!

Ao jogar os jogos da Liga, você deve ficar ciente de que a tabela da Liga será atualizada por hora em hora. As estatísticas serão atualizadas a cada seis horas.

Alguns lembretes / último minuto de avisos:
Cada Temporada da Liga será dividida em quatro quadrantes, a cada seis dias. Você pode jogar seis jogos da Liga em cada quadrante.
Você pode começar os jogos da Liga de duas maneiras diferentes. Um delas é a de entrar na fila para um jogo automático da Liga; Clique no botão grande e verde "JOGAR", e depois clique em "Jogar pela Liga". O outro caminho é desafiar alguém do seu grupo. Lembre-se que você só pode jogar o mesmo usuário uma vez por temporada.
Os jogos da Liga são como Partidas Oficiais - ou seja, será disputado Rank e XP. Será dado Rank e bônus de XP a àqueles que terminarem a Temporada entre os seis melhores em seu grupo.
Existem sete diferentes ligas regionais, a fim de evitar grandes graus de latência ou diferenças entre os fusos horários.




Leave a Reply.